Recursos

Carboxiterapia

Recurso que consiste na aplicação terapêutica de CO2 (gás carbônico)que é um gás inodoro, incolor, e atóxico, não sendo prejudicial ao organismo, já que o mesmo é um produto endógeno natural do metabolismo das reações oxidativas celulares, produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e eliminado pelos pulmões durante a respiração.

O CO2 é aplicado em estado gasoso e estéril através de uma agulha fina e delicada via subcutânea com fluxo, pressão e quantidade delimitados para cada caso na região a ser tratada estimulando assim efeitos fisiológicos como melhora da circulação e oxigenação tecidual. Esse recurso é utilizado para tratamentos de estrias, gordura localizada, flacidez, rugas, celulite, sequela de acne, cicatrizes, e olheiras, obtendo ótimos resultados.

Ultrassom

Recurso que utiliza ondas ultrassônicas que em contato com o tecido promovem efeitos biofísicos como o térmico, que provoca o aumento da vascularização do tecido e melhora da oxigenação local; O químico, que provoca a produção de colágeno e de fibras elásticas melhorando a firmeza da pele e o mecânico, que provoca o aumento da penetração de ativos.

Dessa forma ele ativa o metabolismo celular, melhorando o retorno venoso e linfático da região tratada. Esse recurso é utilizado para tratamentos de gordura localizada,celulite e flacidez obtendo ótimos resultados.

Terapia combinada

Recurso que a utiliza a combinação de várias técnicas de estética corporal com o intuito de acelerar o processo de melhora da aparência e do aspecto da pele.

Esses procedimento combinado include aparelhos de estética e práticas manuais que aumentam o fluxo sanguíneo local e ativam o metabolismo potencializando os resultados. Esse recurso é utilizado para tratamentos de gordura localizada, celulite e flacidez, obtendo ótimos resultados.

Ultracavitação

Recurso que atinge camadas superficiais e profundas do tecido subcutâneo através de uma propagação da onda em meio líquido onde são gerados ciclos de compressão/descompressão, utilizando pressões positivas e negativas.

A pressão positiva gera compressão molecular a negativa, leva a expansão. Essas pressões repetidas podem causar bolhas microscópicas nos fluidos biológicos que aumentam de tamanho na fase expansiva e diminuem na fase compressiva, com tendência ao colapso.

No tecido adiposo (gordura), a formação das micro-bolhas no espaço intersticial provoca uma onda de choque de alta energia, conduzindo à rotura do adipócito(célula de gordura), sendo os mesmos eliminados pelo sistema linfático. Esse recurso é utilizado para tratamentos de redução de medidas, gordura localizada, flacidez, celulite, manchas e rosáceas.

Endermoterapia

Recurso que consiste, através de uma pressão negativa ,”sugar” a pele (vácuo), mobilizando o tecido ocasionando um deslizamento e um deslocamento da pele e da camada adiposa(gordura) da fáscia que reveste o músculo melhorando a circulação sanguínea, moldando o corpo e reduzindo a retenção de líquido.

Esse recurso é utilizado para tratamentos de celulite, gordura localizada, flacidez da pele, drenagem linfática e modelagem corporal obtendo ótimos resultados.

Vacuoterapia

Recurso que consiste em realizar uma pequena sucção de uma determinada região do corpo, através de um equipamento que é acoplado a pele, a fim de melhorar a circulação sanguínea, descolar a pele do músculo e eliminar contraturas.

Esse recurso é utilizado para tratamento de celulites, estrias, gordura localizada e drenagem linfática.

Eletrolifting

Recurso invasivo superficial que utiliza uma corrente galvânica associada a uma caneta de eletrolifting e uma agulha fina descartável . O eletrolifting age diretamente nas áreas mais afetadas por lesões e pelo envelhecimento atuando em uma técnica de estimulação elétrica em conjunto com uma punturação ou varredura.

Esse recurso é utilizado para tratamentos de rugas, estrias, sequela de acne e cicatrizes obtendo ótimos resultados.

Eletrolipólise

Recurso que consiste na aplicação de uma microcorrente específica de baixa frequência através de agulhas ou eletrodos nas regiões corporais que possuem gordura localizada realizando uma quebra do tecido adiposo e assim facilitando sua eliminação, além de eliminar toxinas e líquidos, ativa o sistema circulatório e o metabolismo local. Esse recurso é utilizado para tratamentos de gordura localizada e celulite obtendo ótimos resultados.