Tratamento Facial

Rejuvenescimento

É o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento da pele devolvendo o aspecto firme e saudável, estimulando a produção de colágeno e elastina que é responsável pela tonificação da pele e também melhorando o clareamento e iluminosidade da pele. Referente a esse diagnóstico, como forma de tratamento, a clínica Mademoiselle oferece os recursos: Microcorrentes, ionização, radiofrequência, laser de baixa potência, peelings de diamante e ultrassônico, e cosméticos.

Manchas

As manchas aparecem devido a alterações da quantidade de melanina na pele causadas por diversos fatores, dentre eles, os mais comuns a exposição solar sem proteção, gravidez e alterações hormonais. Referente a esse diagnóstico, como forma de tratamento, a clínica Mademoiselle oferece os recursos: Ultracavitação, laser de baixa potência, peeling ultrassônico e cosméticos.

Sequelas de Acne

São cicatrizes ou manchas visíveis na região causadas por extração inadequada gerando uma inflamação e obtendo como consequência cicatrizes hipotróficas. Para precisamos devolver o colágeno e elastina a pele . Referente a esse diagnóstico, como forma de tratamento, a clínica Mademoiselle oferece os recursos: Carboxiterpia, eletrolifting, microcorentes, inização, peeling de diamante e cosméticos.

Olheiras

Área escurecida e inchada na região abaixo dos olhos causadas principalmente por alterações hormonais, doenças sistêmicas, genética e tipo de pele. Dentre os tipos mais comuns encontram- se a vascular( aumento dos vasos sanguíneos, principalmente de veias gerando uma cor arroxeada na região) e a pigmentar( acúmulo de hemossiderina e melanina gerando uma coloração acastanhada na região). Referente a esse diagnóstico, como forma de tratamento, a clínica Mademoiselle oferece os recursos: Carboxiterpia, laser de baixa potência e cosméticos.

Flacidez de Pele e Revitalizações

A flacidez de pele é um processo natural do envelhecimento onde ocorre o afinamento perda de sustentação diminuindo a tonicidade da pele. A revitalização tem como princípio revigorar a pele dando a ela um aspecto mais jovial e renovado. Referente a esse diagnóstico, como forma de tratamento, a clínica Mademoiselle oferece os recursos: Terapia combinada, microcorrentes, ionização, radiofrequência, laser de baixa potência, peelings, terapias manuais e cosméticos.